Se gostam do look #3.

segunda-feira, abril 02, 2018

Bom dia minha gente!!! Como é que estão todos? Sentiram a minha falta?? Pois, calculo que sim! Então e essa Páscoa, muitas amêndoas, muita cárie a despoletar? Eu portei-me lindamente. Não como amêndoas de açúcar há anos e na casa dos meus pais, onde passei o Domingo de Páscoa, as coisas são bem frugais, isto porque devido à doença do meu pai e ao general que é a minha mãe, quando se trata de proibir meu pobre pai de comer doces (que ainda por cima é um guloso que não se pode), a coisa pia fininho! Não há doces para ninguém! Claro que eu não podia deixar passar a coisa em branco e levei uma tarte de maçã, um doce super pascal, mas como é basicamente fruta, a minha mãe baixou a guarda e foi um regalo, comê-la com um café, no fim da refeição! Foi o único doce que comi, não contam as Chiquilim que morfei um pouco antes, porque fiquei radiante em saber que já não levam açucar (devem levar coisas piores, mas adiante).
 Bom, mas como a Páscoa já lá vai, hoje começamos as hostilidades aqui no blog, com essa rubrica super espetacular, que dá pelo nome de - Se gostam do look! - Eu peço desculpa se voltam as riscas pretas e brancas, mas é que elas não me " DESLARGAM" irrrrrra! Sempre que uma imagem me chama a atenção, pumba, são riscas na certa! Ainda por cima Oh Senhores, como se a coisa não fosse já de si gravosa, juntaram-lhe o verde esmeralda, ora minha boa gente se isto não GRITA: Angela, não sei o que gritará!|! 



Amanda Reynal Interiors

Não está lindo este espaço? Hum, não está?
Como vocês sabem a ideia é recriar os espaço, com coisas cá do estaminé, mas também com a nossa abordagem, se não isto ficava aborrecido, não é assim? Pois então em baixo olhem só o escritório feminino que desenvolvi, com base no trabalho da Amandazinha (autora do projeto acima) e que quanto a mim, acertou em todos os detalhes...




Estou maluca com este papel de parede, MALUCA e com esta mesa também! Tudo, tudo, tudo sob encomenda, aqui no estaminé, está legal???
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários