5 itens para celebrar a chegada da Primavera em casa!

terça-feira, março 20, 2018

E para a Primavera, ou pré-Verão, não vai nada, nada, nada???
Bom dia meus queridos, chega hoje!!! A prima mais querida de todas (também gosto bastante da minha prima Magda) chega hoje às16.15. Oh notícia de jubilo, oh alegria! Fico tão contente, que vocês não imaginam, ao mesmo tempo devo confessar que o Inverno até nem custou assim tanto, penso que se deve ao meu novo estado mental em relação à época, mas também porque ter um bebé em casa dá graça a tudo, certo ;))?
Bom meus queridos, agora toca a levantar esse moral, abrir as janelas, deixar o sol entrar (se calhar é melhor terem cuidado que ainda está frio) e começar a encher a casa de cor!!!!
Trago 5 propostas cá da loja, para começar a preparar a coisa...


1. Eu tenho corais em casa o ano inteiro mas este ano oh só, as cores disponíveis meus queridos, não só são lindos como acrescentam um bocadinho de cor a qualquer cantinho! Amo...




2. Adoro estes 2 papeis de parede adoro!!!!!!
Um é intemporal, mas tem esta irreverencia da risca tosca que eu acho máximo, vou repetir o máximo!! O outro é a cara da Primavera do Verão, do calor do céu azul e das plantas exuberantes! Já viram as divisões fantásticas que se podem fazer?


3. Um juju hat em pêssego! Esta novas cores pasteis dos juju hats, estão a deixar-me louca, são lindos tão femininos e suaves. Adoro!



4. Já temos estes vasos há duas estações, mas não importa têm um rosa pálido tão, mas tão lindo, que vale a pena o investimento, são uma graça!




Por último, juntar um animal print a qualquer uma das vossas divisões, é dar-lhes um toque de savana, de quente de calor, este aqui em baixo, tem o meu coração refém desde que saiu! Acho que é agora que vamos trabalhar com ele!!! LINDÃO!



Tudo. Tudo. Tudo na nossa loja.
Feliz pré Verão meus queridos, que é como quem diz, feliz Primavera minha gente!
Beijinhos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários