São Valentim, mas cá para casa!

sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Bom dia meus queridos, desculpem a minha ausência de ontem, mas não deu para picar o ponto, so sorry! Bom, mas já cá estou hoje e como para a semana, é dia de São Valentim, lembrei-me de fazer uma "piquena" lista de coisas que eu gostava cá para casa! As coisas podiam chegar no dia dos namorados, para assinalar a data em jeito de comemoração e depois pumba, ficavam cá para sempre, que eu havia de tratar bem delas!!! Ora vejamos:

Sofá Branquinho
Se seguem este humilde blog, assim como espero que façam religiosamente, saberão que eu queria muito, mas MUITO, um sofá branquinho lindo, porque o nosso está um horror! Adoro este, cheio de almofadas, branquinho, imaculado, (cá em casa durava um nano segundo assim, com a Sofia) tão a minha cara, com um ar tão confortável, leve e etéreo, adoro!




Livros para a mesa de centro
Já ouvi falar muito bem deste livro da DIOR, ainda não o folheei, mas suponho que as fotografias sejam de outro mundo e vocês sabem o quanto eu gosto de fotografia. É por esse mesmo motivo, que estes dois da Annie Leibovitz umas das mais aclamadas fotografas do nosso presente, também estão na minha lista de desejos. O facto do primeiro ter uma hard cover em cinza é só uma benesse para a decoração :)) !


Candeeiros para mesa de cabeceira.
O que eu gosto destes candeeiros! OH, se gosto, como gosto! Bem sei minha gente, que os vendo na loja, portanto é só encomendar! De fato meus queridos assim é, mas antes disso vamos entrar em obras cá em casa (só de pensar, dá-me náuseas) e antes disso, não há encomendazinha para ninguém! Se de fato eles chegassem no dias dos namorados, seria como se as obras já tivessem passado e tudo estava já limpinho e composto, mas não...ainda muita àgua vai correr debaixo da ponte, até chegarmos à parte bonita!






Cadeiras para varanda.
Como sabem, eu tenho provavelmente as varandas mais miseráveis do continente europeu, porque são muito estreitas, não dão para nada! E quando chega a primavera e o Verão, naqueles dias em que o vento não me deixa surda, nem com o cabelo oleoso, eu adoraria poder tomar o pequeno almoço, na varanda da sala. Ora estas belezas cabem lindamente na varanda e são maravilhosas, poder contemplá-las da sala, seria outra das vantagens da coisa!




Um par de cestas para a entrada.
O que eu gosto de ver estas cestas debaixo de uma consola, num hall de entrada e adorava vê-las no meu! Na verdade gostaria de alterná-las, ora banquetas, ora cestas, ora banquetas, ora cestas para ir mudando um pouco as coisas! Na verdade estas cestas dariam jeito na sala, neste momento, pois o que Sô Dona Sofia tem de brinquedos espalhados pelo chão da sala é de cortar os pulso, assim nem que fosse por 10 segundos, colocava toda a parafernália nas cestas e assim poderia voltar a ver o tapete da sala!!!


Só para concluir porque nem só da casa vive uma mulher, vestidinho da Zimmeermann, pode vir viver cá para casa. Onde é que eu o usaria?? Deixem-me pensar nisso e depois dou uma resposta, tá?


Beijos malta, bom fim de semana, divirtam-se!
Até Segunda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Essas cadeiras são FABULOSAS, de onde são?
    Bj e feliz dia S. Valentim!
    Catarina

    ResponderEliminar