Gender Frendly.

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

 Bom dia meus queridos, como é que foi esse fim de semana? Por aqui tudo a rolar, nós 3, o Panda, os Caricas, a Sara, a Xana TocToc, o Avô Cantigas, temos sempre fins de semana (semanas diria) muito animados, de manhã à noite é uma alegria! Só é pena que estejamos a ficar (eu e o marido) com audição selectiva, ou seja já nem os ouvimos, é assim uma espécie de som transparente, que nós sabemos que estamos a ouvir, mas já não interpretamos, o que interessa é que ela esteja feliz!!!! E é sobre a felicidade dos pequeninos que é feito o post de hoje! Desculpem-me por favor o título em estrangeiro, mas na verdade, não existe correspondência para esta expressão inglesa, "amiga dos géneros" soa mal, muito mal e "para menina ou menino" já usei noutro post, por isso ficou assim. Bom, no fundo o que eu queria dizer, é que vos trago um quarto adequado a qualquer sexo, talvez ligeiramente mais feminino devido ao lustre, mas na verdade a neutralidade dos tons e das peças escolhidas, torna-o adequado a um menino ou uma menina. Sinto talvez falta de um bocadinho de cor e talvez tirasse metade das coisas que estão por cima da cómoda, mas todo o resto meus amigos é uma fofura delicada, bem delicada, ora espreitem....











O coelhinho é o animal perfeito para este esquema de cores e suave selecção de tons e peças, não acham? O pelo no chão, os ponpons, tudo muito delicado. Este é um quarto perfeito, para quem gosta do elemento de surpresa e não quer saber antecipadamente o sexo do bebé. Eu morreria de tanta curiosidade, mas para quem não se importa de esperar, é tirar notas e apostar em cores e apontamentos neutros e o quarto pode ficar uma ternura como este, não acham?
Beijos malta até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários