Decorgram!

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Meus queridos, esta semana não foi das mais hécticas que já vivi, pelo contrário teve até momentos de bastante calmia, Graças ao Senhor! Mas o dia de ontem foi tão cansativo e o de hoje não vai ser menos, que tudo o que me apetece é o fim de semana e um cantinho para me enroscar e dormir. As noite com a minha piccolina ainda não são fáceis, pelo que o acumular de noites mal dormidas me deixa com os níveis de energia, baixinhos, baixinhos! Ela é o máximo, mas "mamãe aqui" precisava de descansar um pouco melhor durante a noite, já que de dia não há tempo e não me é fácil desligar, sabem?? Bom meus queridos não me levem a mal, eu vou só ali encontrar um cantinho igual ao que vos trago hoje e dormir até pelo menos Segunda está bom?! Not!


Bom fim de semana malta, divirtam-se!
Até segunda!

You Might Also Like

0 comentários