Projeto Novo: O Quarto tropicalíssimo da S. - Depois.

quinta-feira, novembro 23, 2017

Pois é meus queridos, eu disse que ia tentar publicar hoje e consegui, com algumas dificuldades é certo...mas cá estou. Uma das primeiras regras de fotografia, se não a primeira, para fotografar interiores é que se deve fotografar de dia e foi o que eu fiz, mas o dia cinzento desta chuva que teimosamente se anuncia, mas não cai (pela primeira vez quero que chova e muito, pois precisamos muito), obrigou-me a acender todas as luzes do quarto, pelo que se as fotos estiverem ainda mais amadoras, que o que é costume, as minhas desculpas!!! 
Pois bem ontem deixei-vos o Antes deste quarto da S., que precisava de uma volta, hoje volto com o depois. Penso que deixei a S. e a mãe bastante felizes com o resultado, pois para além de cumprir todas as exigências que me foram pedidas, área de trabalho, mais arrumação e algo mais atual, criou-se um espaço acolhedor mas ao mesmo tempo alegre e coquete. Ora vejam lá...













Em vez de um roupeiro espelhado + uma estante + um secretária, aproveitámos o interior do roupeiro que já existia e fizemos uma frente de portas com uma estante acoplada, dando assim mais organização e arrumação ao espaço, mas também mais modernidade e harmonia. Esta para mim foi a decisão mais importante nesta transformação. O quarto não é grande e a S. sabe que existem alguns condicionantes neste layout, mas foi assim que ela o quis e assumiu e se ela está feliz, eu estou também! Antes que perguntem meus queridos, TUDO o que vêem no quarto é cá do estaminé, à excepção é claro da cómoda malm à entrada do quarto, que quanto a mim se aproveitou e bem para este espaço.
 E é isto meus queridos, espero que gostem, fiquem bem e um beijinho!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Muito bom trabalho Ângela!O quarto está lindo e com um "ar" contemporâneo que qualquer jovem vai gostar. A cabeceira está linda. Parabéns por mais este trabalho.
    VeraM

    ResponderEliminar
  2. Está giríssimo e um ótimo aproveitamento de espaço. Sempre tive esta dúvida se seria opção e agora vejo(apesar de não de ver bem diretamente)aqui um exemplo, cortinado desde o teto mesmo que não ocupe a parede toda.

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo o quarto, Parabéns Ângela, excelente trabalho.
    Acho que o espaço foi maximizado e mantém um ar leve e jovem :)
    Beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, Gostei do resultado final apesar de ser um pouco avessa a cabeceiras encostadas às janelas... Eu nunca o faço...
    Muito bom trabalho na utilização do espaço e nos detalhes desta conjugação de cores e padrões, que não é fácil. Parabéns! Se fosse miúda ia adorar este quarto!
    Susana Gomes

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida Ângela,
    Muitos Parabéns!!! Mais um Projeto com um resultado excelente!!!
    Com poucos m2 conseguiu satisfazer as várias necessidades da cliente!!! Quando a "designer" é competente e de bom gosto tudo é possível!

    Beijinhos e abraços algarvios.

    ResponderEliminar
  6. Sempre a surpreender.... Amei Ângela, muitos parabéns!

    https://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar