Tão acolhedora!

terça-feira, setembro 19, 2017

Meus queridos é chegada a hora de receber o Outono. Já não há como fingir que ainda há muito Verão pela frente, porque não há. São 3 meses que passam a correr, a sprintar mesmo, mal chegam e já estão de partida. É tão triste o desmantelar do Verão. No areal já quase não há barracas, o estádio improvisado que albergou alguns eventos de desporto aqui na Nazaré já desapareceu, assim como a maioria dos veraneantes e aos poucos a terra retoma o passo da estação baixa e as gentes de cá reclamam novamente o seu território. Snifff, sniff, num pulo estaremos no Natal e a nossa boneca a fazer 1 ano!
 Bom, mas se temos que nos despedir do Verão e receber o Outono Ó Só para o charme desta casa, que parece já completamente vestida a preceito para o receber. Ah e pasmem, a decoração é todinha cheia de elementos naturais...






Adoro o conforto que aqui se vive! Vá malta, é começar a pensar em ir buscar as mantas, porque eu já estou de meias e o que eu odeio dobrar meias (outra coisa boa do Verão)!
Beijos meus queridos e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários