Pins da Semana.

sexta-feira, setembro 22, 2017

É sexta, inspirar, expirar. Outra vez...agora sim bom dia malta! Fim de semana à porta meus queridos, é só a mim e do frio que já se sente por aqui, ou já apetece uma mantinha e um filme em casa? Não que a minha boneca mo deixasse ver, mas assim platonicamente falando é o que vislumbrava de mais excitante para este fim de semana!!! E vocês ainda com planos e tempo de Verão?
Bom esta semana houve tempo para repinar algumas imagens no Pinterest e portanto cá estou eu para partilhar com vocês as que mais me fizeram toing aqui na cabeça. Ora atentem:

Decoração...

Estivessem os cortinados mais junto do teto e eu diria que este canto é perfeição. Na verdade não deixa de o ser, esse pequenito pormenor, embora distraia, não interfere assim tanto na beleza do espaço, até porque antes ter cortinas assim, do que não ter de forma nenhuma. Desde a daybed em branquinho, a otomana zebrada, o espelho em inox...uma delícia este canto, uma delícia.


Eu sou tão fã de halls com mesas redondas, mas tão fã, que cada vez que avisto um, bato as pestanas intensamente, qual personagem de desenhos animados!!! Adoro. Este não é excepção. Tudo certo, desde a mesa, à decoração em cima da mesa, ao espelho redondo, à  pele no chão...love it!


Dispensa legenda...pestanas a bater intensamente, ritmo cardíaco completamente descompassado, boca seca, é isso, é amor! 



Vocês sabem o quanto eu gosto de cozinhas brancas, certo? Pois com casas de banho é a mesmíssima coisa. Digo isto à anos aqui no blog, luz é luxo!!! Adoro esta casa de banho!



Para botar no corpo...

A minha pancada por verde tropa continua e este vestido e este macacão, marchavam logo se os avistasse, podem ter certeza.



Pode até deixar de ser tendência um dia, mas eu vou achar sempre bonito, um bocadinho de ombro à mostra...mesmo quando o frio diz que é proibitivo.


Não é novidade para ninguém que eu gosto de um "cadinho" de leopardo! Tenho sapatos, clutch, camisa, mas confesso-vos que gostava de encontrar um sobretudo, em pelo falso ou lã ou fazenda, que não me fizesse lembrar um peluche rasca, nem me fizesse sentir envergonhada quando saísse à rua. Este era bem capaz de resolver tudo isso!!!



E "prontos" meus queridos é isto...
Desejo-vos um otimo fim de semana, encontramos-nos Segunda, fiquem bem!



You Might Also Like

0 comentários