Nestes quartos ainda cheira a Verão!

segunda-feira, setembro 11, 2017

Pois é meus grandes queridos, parece que o Verão está preparado para fazer as malas e seguir para o hemisfério sul e eu à espera que ele chegue!!! Não foi um Verão mau, nem nada que se pareça, foi um Verão diferente, um Verão para aproveitar cada dia com a nossa pequenina e desfrutar da companhia dela em momentos que de certo vamos ter saudades. Não houve, nem areia, nem mar (este ano não dei um único mergulho), mas houve beijinhos, abracinhos, passeios no paredão, uma bola de berlim que eu já não comia hà anos, risota, primeiros dentinhos e toda a magia de ter um bebé em casa! Foi um Verão lindo, diferente, mas lindo! Vê-la crescer bem e  feliz, é um sonho, mas como? - pergunto-me - como é que ela já tem 9 meses se ainda ontem, eu estava com um barrigão e 18 kilos a mais? A nossa boneca foi e desconfio que será sempre, o sol dos nossos Verões e Invernos por isso acho que me vou queixar muito menos das condições meteorológicas desta terra!
Bom mas nos 3 quartos que se seguem o Verão chegou e ficou, hoje deixo-vos 3 propostas de quartos de Verão, pela mão da Tacy Lynn Studio, que partilha comigo esta minha pancada por corais!








Não estão o máximo? Já sei que os amantes de azul devem estar a bater palminhas de contentamento!!! Eu posso não ser a maior das amantes de azul, mas sei ver que os quartos estão giríssimos e além disso, ver tapetes em sisal no chão, palhinha na cabeceira da cama, corais em quadros, tinha que adorar verdad?
Beijos malta, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários