Decorgram...

sexta-feira, setembro 29, 2017

Bom dia e tchau meus queridos! Estou de saída, vamos até à capital, primeiro para uma reunião de trabalho, depois para dar um pulo à Homeing, uma feira de decoração para profissionais, que decorre até Sábado em Lisboa. Vou cuscar as novas colecções de tecidos, iluminação, tapetes etc...E assim em jeito de bom fim de semana até segunda, deixo-vos 2 pins, que repinei para os meus álbuns:

||Decoração||

Meus amigos, este candeeiro é qualquer coisa, não acham! É tão lindo, sóbrio, elegante, altivo! Este cantinho faz-me suspirar, o dourado a espreitar no quadro, na taça no candeeiro, tudo sobre branco, hummm dá vontade de dar pulinhos! Lindo!



Para botar no corpo...


O vestido ou macacão, não consigo atinar, pode até ser uma grande porcaria pela frente, pode sim Senhor, mas para mim é medalha de ouro, pelas costas magníficas, pela manga e claro está é BRANCO! Maravilhoso! Kilos de baba, kilos.

Bom fim de semana meus queridos, até segunda!


You Might Also Like

0 comentários