Vivam os Antes e Depois!!! Vivam - Cheio de Reciclagem!

terça-feira, agosto 22, 2017

Bom dia malta, ora como sabem aqui no blog há uma rubrica, toda dedicada aos Antes e Depois em decoração e confesso-vos que estes posts têm sempre muitas visualizações, porque toda gente tem um cantinho em casa, quiçá a casa toda, gostariam de partir à marretada e mudar radicalmente!!! Oh se gostariam! Mas nem sempre a coisa se dá, ou é a falta de verba, ou falta de vontade de ter obras em casa, a falta de ideias, a falta em encontrar o profissional certo...há um ror de justificações e todas elas com bastante sentido! Mas quando há verba, vontade, ideia e a gente certa a coisa faz-se! Foi o que aconteceu com esta cozinha, cuja história é mais ou menos assim: cliente procura decoradora para renovar a cozinha, reaproveitando o existente! Decoradora é competente, sugere ideias otimas, o layout é mudado, mas os armários da cozinha todos aproveitados, mas parecem completamente novos!! Este é um resumo sucinto demais, mas absolutamente certeiro, para o que se passou aqui, tanto assim que merece todo este post, ora espreitem...





Para além de se terem aproveitado todos os móveis, mudando a cor, os mesmos foram alteados, para que ficassem com um aspeto e configuração mais moderna! Ainda que não se tivesse ganho espaço de arrumação, ganhou-se e muito em interesse visual.


Depois...








Não há nada, nada que bata uma lata de tinta branca, azulejo branco e boas ideias!!! Parece inteiramente nova esta cozinha, e no fundo é! Aproveitaram-se os ossos, mas mudou-se o layout, as cores e a decoração e deixou-se a masmorra lá para trás, para se respirar luz e sernidade para onde quer que se olhe! Grande trabalho da decoradora Carla Aston, não acham!
Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. A cozinha ganhou luz e ficou tão bem. Parabéns para a decoradora e para a cliente que ganhou um espaço tão clean.

    ResponderEliminar
  2. Linda transformação! :) Qual o material do tampo? Obrigada!

    ResponderEliminar