Pins desta semana!

quinta-feira, agosto 24, 2017

E pronto meus queridos é Sexta, bom dia! Muitos já voltaram ao trabalho, outros de Segunda-feira não escapam, mas não desesperemos o fim de semana, está aí para nos abraçarmos a ele, como que se abraça a uma almofada fofinha! Ora bem esta semana, não houve tempo para pins da semana, confesso, mas revisitei todos os meus albúns no pinterest e assim em jeito de inspiração para o fim de semana, é isto que me apraz partilhar con ustedes!

Decoração.

O outono pode até ser inevitável, aliás ele já está à espreita, mas eu serei sempre adepta de peças estivais na decoração dos meus trabalhos, sempre! Nada contra folhas secas, mas prefiro corais... e este espelho??? De ba-bar!




Nunca se esqueçam de aquecer a vossa casa com uma planta imponente!!! Verdadeira ou falsa, já sabem que não descrimino, uma casa precisa dessa beleza natural e desse calor. Vale mesmo a pena o investimento! E quando um móvel é pequeno demais para uma parede, não vale a pena chorar o dinheiro, criou-se a oportunidade perfeita para lhe juntarem verde!



Casa nova? Não sabem bem por onde começar? O mais provável é que uma pele animal no chão, fique bem onde quer que a coloquem, em quase todos os estilos e todas as cores! Ótimo investimento, nunca passa de moda e será sempre um fator UAUAUAUAU em casa!



Para botar no corpo.

Estou cada vez mais fã (como se não chegasse o branco em interiores) de roupa branca!!! Oh Senhores todas peças que me atraem nas lojas são brancas, camisas, vestidos, calças, casacos gosto de tudo!!! É só isso que quero comprar! E perguntaram vocês " e qual é o problema?" o problema meus queridos, é que eu não quero abrir as portas do meus roupeiro e pensar,  - Ora hoje vou de Santa da Ladeira, ou de mãe de Santo? Olhem só o vestido abaixo!


Outra pancada cá das minhas são óculos de sol, gosto mesmo!!! Para algumas mulheres são malas, eu passo bem com 2 ou 3, para mim são os óculos de sol que merceriam um destaque todo especial, caso eu tivesse um closet daqueles todos XPTO, os debaixo poderiam ter lugar nessa colecção platonica...

Corro sério risco de ser expulsa de casa, se voltar a cair na tentação de comprar mais uma peça de roupa que seja em verde tropa, sério!!! Vocês já viram a quantidade de casacos lindos em verde tropa desta colecção? Tenho vontade de comprar todos, todos e usar um diferente a cada dia da semana. Há uns bordados, com flores, outros com missangas, outros com berloques e todos gritam por mim!! Adoro, há por aí algum grupo de apoio em que me possa inscrever?




E pronto é isto!!! Beijo malta bom fim de semana, há um albúm do pinterest à minha espera!
Divirtam-se até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários