Lacados em cinza!

terça-feira, agosto 29, 2017

 Muito bom dia meus queridos, folgo em ver-vos por cá, espero que o início da semana vos esteja a tratar bem e que o regresso ao trabalho não tenha sido muito amargo! Ora quem consulta este blog desde sempre, sabe da minha preferência (grande pancada) por mobiliário branco, gosto sim senhor e muito! Mas o meu coração é muito, muito generoso, grande, largo e nele cabem outros acabamentos. Cada vez mais gosto de misturar um pouco de mobiliário à cor da madeira, estou a falar-vos da nogueira, do carvalho branco, do pau-ferro mas também de outro tom de lacas, a saber o cinza e o taupe! Fizemos há 2 anos um restyling de sala, em que a cliente preferiu lacar o mobiliário existente em cinza, porque gostava mais do conforto e envolvência de um tom mais escuro. E hoje quando vi esta sala pelas mãos da Lauren Nelson, pensei  - Tenho que dizer lá no blog, que arriscar o cinza ou o taupe nos lacados, pode ser uma aposta valente e muito, muito feliz! - Meus queridos de fato compreendo muitíssimo bem a opção da minha cliente e desta decoradora, a sala ficou quente, um bocadinho mais soturna, mas por isso mesmo, mais envolvente ora espreitem...






Lindo não acham? Eu sei que para muitos o cinza até é opção, mas para o mobiliário de cozinha por exemplo. Mas e para o resto da casa minha gente, o que acham? Arriscavam ou não?
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!


You Might Also Like

0 comentários