Decorgram...

quarta-feira, agosto 02, 2017

Bom dia meus queridos e até amanhã estou de saída, tenho uma data de coisas para fazer para entregar algumas encomendas antes de parar uns dias. Parar, porque meus amigos, em Agosto se tu não param os outros param por ti, ninguém está, ninguém faz ou entrega nada em Agosto, resultado: eu tenho de parar também ! Calma, o blog não pára, não se preocupem, não? Cá estarei firme e forte, para trazer inspiração decorativa!
Bom deixo-vos um cantinho de pequeno almoço que me agrada muito por ser A) feminino, B) alegre, C) compacto! Eu própria, a pedido de uma cliente tenho de desenvolver um cantinho destes justamente com estas mesmas premissas por isso este está on point!


Há pouca coisa que uma jarra de peónias rosas não espetacularize, mas um canto tem graça, porque tem, não acham?
Beijos malta, até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários