Closet/Escritório ou Escritório/Closet!

sexta-feira, julho 14, 2017

Bom dia minha gente em primeiro lugar deixem-me pedir-vos desculpa por esta semana meio errática de posts, mas nem sempre a Sofia me deixa trabalhar depois das 21h, outras vezes sucumbo ao sono, porque a minha badoxinha não me deixa dormir de noite...enfim, vocês conseguem imaginar o panorama! Bom mas para acabar esta semana em grande trago-vos um closet, que também é um escritório, ou um escritório que também é um closet, como preferirem! Em decoração, quando o espaço falta, consegue-se inventar uma àrea de trabalho nos espaços mais exíguos, atrás do sofá, nun corredor, num bocadinho de bancada de cozinha, uma secretária a fazer de mesa de cabeceira, eu sei lá, o céu é o limite! Mas não é esse o caso, tanto escritório, como closet não são por assim dizer apertados, não são, não Senhor, pelo contrário a coisa já foi pensada assim, e que bem pensada que foi, de um lado a inspiração, do outro uma zona de trabalho, 'bora espreitar?













Willa Ford Design

Não está tão giro? E grandeeeeee?!!Tudo branquinho, tudo organizado! Adoro o papel de parede marmoreado no escritório e o nicho cheio de almofadas.
Sem dúvida uma chatice de espaço!
Bom fim de semana malta, divirtam-se e até Segunda.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espaços lindos sem dúvida mas eu colocava umas portas de correr que encaixassem naquela estante central, que abria ou fechava consoante a vontade, tornando os dois espaços mais "cozy"... mas isto sou eu!

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Mas isto só resulta com quem tem malas e sapatos poderosos! Estou a imaginar as minhas malas parfois e as minhas sabrinas Zara num escritório destes e parece-me que não combina :)

    ResponderEliminar