Não podem faltar flores...

segunda-feira, abril 03, 2017

Meus grandes queridos bom dia, não sei qual é a vossa sensação, mas a minha é que o fim de semana, passou a voar ou melhor passou como um tornado que me atropelou e eu nem dei por ele. Mas hoje já é Segunda? Sim, respondem-me vocês e com razão, mas como...?! Bom, 'bora lá dar um chuto a esta letargia e dar início às hostilidades. E para contrariar este sentimento de obrigação que a Segunda carrega, hoje trago-vos flores!! Quem acompanha um pouquinho só do meu trabalho, sabe que trabalho meu tem sempre flores! E se acompanham o blog sabem também que não discrimino, é óbvio que flores naturais são mil vezes mais bonitas, mas eu não discrimino, existem flores artificias magníficas, que só se reconhecem como falsas ao toque! O que eu quero dizer com isto é que decoração sem flores, é a mesma coisa que um cozido à portuguesa sem farinheira, ou de um dia de praia sem sol, estão a ver não é? As imagens que vos trago hoje mostram exatamente porque é que as flores dão uma graça extra, a qualquer decoração, a qualquer peça de mobiliario. Eu sei que vocês estão carecas de saber disso, mas estas imagens mostram como as podem articular com outros objetos e com diferentes escalas. E já que estamos na primavera flores não podem faltar!













Imagens Studio MacGee

Quando falo de flores, falo de todo o espectro, aliás gosto cada vez mais de um arranjo só de folhas, acho fresco e super bonito. As flores são otimos apontamentos de cor para qualquer divisão, portanto nunca se esqueçam delas, é um investimento que vale a pena fazer. Beijo malta, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários