Halls a preto e branco!

segunda-feira, abril 24, 2017

Bom dia meus queridos, cumé? Esse fim de semana? Foi uma beleza? O meu podia ter sido pior a Shufi, já dormiu mais umas horinhas e a coisa parece estar a compor-se, mas não quero falar cedo demais que é para a coisa não dar para o torto! 
Meus amigos, o que nunca, nunca dá para o torto (pode dar, mas é difícil) é a combinação de preto e branco, que vocês sabem que eu gosto. Ó se gosto! E foi neste fim de semana, numa das sonecas da Shufi que encontrei a foto do primeiro hall, que me fez pensar "caramba, nunca desilude!". Preto e branco, espelho redondo, consola em bambu preto, tudo, tudo certo, mas existem tantas formas de fazer isto e bem...ora espreitemos...








É que fico logo bem disposta, pá! Parece que a semana vai começar que é uma beleza, com esta inspiração só podia não acham?
Adoro. Mesmo as propostas mais simples, para mim são ganhadoras!
Não acham?
Beijos malta, boa semana!

You Might Also Like

0 comentários