Vivam os Antes e Depois! Vivam!

segunda-feira, março 27, 2017

Bom dia meus grandes queridos, então como foi o fim de semana? Ai este S. Pedro que merecia um grande tau-tau "atão" muda a hora e ficamos na mesma? Isso não é legal!!! Este frio todo e chuva e coiso...ai ai ai! Bom, para ver se a coisa anima, atentem meus amigos no post de hoje! Estão a ver a pior casa de um bairro, não estão? Pois imaginem pior ainda, daquelas que achamos que nem por caridade tem salvação? Pois meus amigos o post de hoje explica por A+B porque é que no imobiliário, tudo tem salvação, bastam verbas claro mas sobretudo doses massivas de bom gosto! Não é uma casa enorme, é uma casa de férias, cheia de charme que passou de patinho feio a um colector de atenções. Ora espreitem...


















Eu não disse? Pequenina mas super charmosa. Meus amigos é como vos digo 3 coisas fazem falta numa renovação destas verbas+bom gosto+latas de branco em quantidades copiosas! Devo confessar-vos que à excepção da cozinha, para mim é o exterior da casa que merece nota 10, o navy ficou soberbo! É o exterior que marca e rouba atenções não acham? Lindo...
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários