Quando o orçamento é reduzido!

domingo, janeiro 29, 2017

Olá malta bom dia, hoje trago-vos um quarto de duas manas "canitas" para o qual chamo a vossa atenção! E porquê? Perguntam vocês, se já mostrei neste blog tantos quartos de crianças. Têm razão. De fato é tema recorrente aqui no blog, assim como todas as divisões da casa. Mas este quarto tem 2 aspetos que me pareceram justificações mais que fortes, para que vos falasse dele aqui no blog! Primeiro aspeto, nenhum mobiliário é novo, é tudo reciclado, segundo aspeto a escolha cromática. E isto levou-me a pensar; quantos de nós temos às vezes meios reduzidos para determinados fins? Ou o mesmo será dizer, o que fazer quando o orçamento é reduzido? Ora este quarto dá as sugestões perfeitas, reciclagem e acima de tudo acerto na escolha das cores usadas! Neste quarto não há papel de parede, o factor Uauuuu, fica logo em causa, não tem grandes padrões, mas tem, lá isso tem uma escolha de cores acertada: aqua e rosa, que faz do quarto um oásis feminino!!! Por isso meus amigos, quando todo o resto faltar sejam criteriosos, na escolha das cores que vão usar, nelas reside o sucesso da divisão que estão a criar. 'Bora espreitar? 












Na minha opinião duas coisas fazem este quarto, a escolha dos tons é a principal e logo a seguir as camas de ferro pintadas em aqua! Há imensas peças de mobiliário e adereços decorativos, feitos pelos proprietários e nada aqui grita "carooooo" ,  é por isto que este quarto me cativa! 
Se o orçamento é curto, nada de desesperar, escolher bem as cores que vão usar, mas bem mesmo, investir numa ou duas peças chave, que façam a divisão e repensar o existente! Não é um exercício difícil, mas é um exercício que requer cuidado, se vos posso dar um conselho: optem por pouco contraste, ou contraste suave  e vão de certeza ter uma divisão de eleição!
Beijo malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários