Integrar a tendência - Materiais Naturais!

terça-feira, janeiro 24, 2017

Bom dia meus queridos, espero que esteja tudo bem. Por aqui hoje decidi fazer um post sobre como integrar, uma das grandes tendências mundiais de decoração, o uso de materiais naturais! Se têm vindo ao blog regularmente, saberão que sou absolutamente fã desta tendência. Estando um bocadinho cansada dos chevrons e da trellis, sinto-me cada vez mais atraída por ambientes que misturam com destreza elementos naturais, com elementos mais modernos, é ver este meu álbum no pinterest ! E se aí por casa querem abraçar esta tendência, mas estão presos, engasgados, não sabem como, vou tentar dar algumas soluções, vamos a isto!

O tapete em sisal (ou a imitar o sisal):
 se estão a pensar mudar de tapetes, ou mesmo se não estão, basta sobreporem o tapete existente, num tapete de sisal e o mote está dado, de forma bastante económica até!


O papel de parede em palhinha;
este é claro um elemento soberbo, para incorporar esta tendência em casa. Não é barato não senhor, mas é por isso, que esta humilde loja, dá uma ajuda, temos um papel vinílico, que imita tão bem esta palhinha!!!



Peças de mobiliário:
estão a pensar, mudar as cadeiras de sala de jantar, ou as poltronas da sala e gostam desta tendêcia? Otimo, verga é o vosso bilhete, com uma mesa lacada ou em wengué, ficam o máximo...



Acessórios em verga:
Podem sempre apostar em acessórios decorativos em verga, embora por si só, talvez sejam insuficientes e inadequados, mas se pensarem âncora-los com um tapete aí já faz sentido!


Por último não esqueçam as japonesas ou rolos em palhinha, que são lindas e que podem perfeitamente combinar com os vossos cortinados...


Ora aí têm, não precisam de por tudo na rua, basta alterarem com bom senso, um ou outro detalhe. Importante: se querem mesmo incorporar bem esta tedência, apostar num só elemento, pode ser insuficiente, mas se com o tapete, colocarem 2 poufs em verga, ou mesmo uma parede em palhinha, então aí está tudo certo!
Ajudou?
Beijos malta até amanhã!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post. Pena é as cadeiras de verga serem desconfortáveis. boa escolha

    ResponderEliminar