Partilhar quarto com a mana!

sexta-feira, dezembro 02, 2016

Bom dia meus queridos, tudo em cima? Muita gente deve ter feito ponte, não? Pois eu também acho que sim, conquistaram-se assim 4 dias de descanso fantásticos, compreendo! Muitos devem ter aproveitado para sair, outros para começar a preparar o Natal, afinal Dezembro está aí! Mas deve haver muita gente cujo quotidiano, não se alterou e hoje é dia de trabalho! Para esses, pensem comigo são 8h, amanhã é sábado minha gente e a Sexta meus amigos tem este encanto especial, é bem capaz de ser o meu dia favorito da semana!
Bom hoje trago-vos um quarto, dessa fonte inesgotável de espaços transformados e boas fotos de decoração que é o One Room Challenge, e perguntam vocês, "Oh Angela e porquê este espaço?" Porque quando era pequena dividia quarto com a minha mana e adorava! A dada altura insisti com a minha mãe para termos 2 camas e ela consentiu, na verdade a coisa não funcionou, acabávamos invariavelmente por dormir na mesma cama. Era o máximo! Conversa, música e muito sono de manhã...que saudades. Ter irmãos é uma benção, e viver num espaço partilhado, é a melhor fórmula para uma infância e adolescência feliz, acredito nisto! Bem sei que nem todos os manos, se entendem e às vezes o distanciamento de quartos separados faz milagres, mas não me parece que seja o caso destas irmãs, ainda mais com este quarto maravilhoso do blog Chris loves Julia. 'Bora espreitar?

Antes... um quarto de hóspedes...



Depois...quarto de manas!
















Adoro! Adoro os tons, adoro o uso de elementos naturais como o estore em palhinha e as cestas na estante, os tecidos, a luz, o layout, os beliches ficaram um arraso, adoro! Só não tenho a certeza se faria a zona dos roupeiros em preto, acho que mantinha o branco, mas esta foi uma opção assumida pela mãe/blogger e não resultou mal, apenas a faria de outra forma! A brincadeira e a alegria que devem existir por aqui só podem ser fantásticas, não acham?
Beijo malta bom fim de semana, divirtam-se!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Gostei de tudo, excepto dos roupeiros em preto. Acho o contraste excessivo, sobretudo para um quarto de meninas...
    Beijinhos e uma boa horinha!
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Minha Querida Ângela,
    Gostei muito do quarto (contudo também não pintaria os roupeiros de preto e mantinha-os em branco). Este quarto fez-me viajar à minha infância onde também partilhava o quarto com a minha mana... dormíamos na mesma cama e eu achava o máximo. Quando a minha mana foi estudar para Lisboa passei a dormir sózinha e não achei piada nenhuma... tempos giros!!!
    Quando a Sofia quiser "aparecer" diga qualquer coisa, tá?
    Beijinhos Grandes minha querida e boa semana!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da solução para um espaço partilhado!
    Está uma delícia!

    http://www.psipsicologiapsicoterapia.com/

    ResponderEliminar
  4. Opahhhh!!!! Gostei Tanto do Lado das Camas, pois eu tenho Gemeas ainda pequenas mas a ideia é Fantastica... também não achei muita piada ao lado do roupeiro, respeito contrastes e ADORO, mas este não sei se me atreveria a fazer!

    Beijos e Abraços!

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar