Bom ano meus amigos!

quinta-feira, dezembro 29, 2016

Meus queridos amigos passei por aqui rapidamente, para vos desejar um Grande ano! 
Confesso-vos que me vou despedir com alguma melancolia de 2016, um ano que começou tão mal, mas que acabou tão bem, com a nossa filha nos braços! 2017, podias ser igualmente bom! Conhecemos tantos clientes fantásticos, que ficaram amigos e nesta vida o que vale é estabelecer uma ligação com as pessoas. Este blog, Graças a Deus, tem-me possibilitado conhecer de Norte a Sul gente tão boa, que apesar das distâncias, me ficarão no coração para sempre, porque me acolheram como família, ao primeiro olá, sou mais rica por isso não tenham dúvida! Foi um ano tão bom, tão bom! Grata por cada momento, pela saúde dos que amo, pelo meu trabalho que me deixa tão feliz e realizada, grata por visitarem este blog e me acarinharem com a vossa presença! Desejo-vos um ano assim, que cheguem a 31 de Dezembro de 2017 e só consigam sentir gratidão, porque aí percebemos, que não podíamos pedir mais, ou melhor até podíamos, mas para quê, se o coração e alma estão cheios! Um grande abraço meus amigos, boas entradas e bom ano! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Um Bom Ano de 2017 para si e para a família :)
    E cá estaremos para um 2017 cheio de inspiração e coisas bonitas
    Um grande beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Um grande bj e um feliz ano 2017 que tenho a certeza que vai ser excelente!
    Um bj para toada a família Cunha!

    ResponderEliminar
  3. Hello:) Desejo-lhe um Feliz Ano Novo! que 2017 seja um ano fabuloso, bjinho

    ResponderEliminar
  4. Um bom ano Ângela! Que venha aí muita coisa boa e sempre em grande estilo e com um toque de amarelo sol :)

    ResponderEliminar