Não fosse este o papel de parede...

terça-feira, novembro 15, 2016

Bom dia minha gente!!! Como é que é? Quero ouvir esse som bem lá em cima, ou como diria o Tony Carreira "essas palmas lá em cima" - Eu sem ti, quem era eu sem ti? Um eterno vagabundo...Eu sem vocês também não era ninguém, estar a escrever e queimar a pestana para o boneco, é que não!!! Eu sei que o meu público fiel não me abandona e que vocês estão por aí a acompanhar o que escrevo, talvez não desse para encher o pavilhão Atlântico, é certo, mas caramba certamente conseguiríamos encher qualquer associação recreativa, por exemplo a BIR (Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades) onde fiz tantos teatros de escola e passei tantos carnavais engraçados!
 Bom mas chega de falar do meu passado de pop star e vamos ao post de hoje! Encontrei este quarto de criança que acho o máximo. Adoro o romantismo, a fantasia que esta criança pode encontrar dentro destas 4 paredes, não fosse o papel de parede tão floral, tão...faltam-me adjetivos qualificativos...tão estranho, com um quê de antiquado, se calhar era mesmo esse o feel, que a mãe procurava, uma coisa mais vintage a dar com a cama e dir-vos-ia que estava o máximo! Engraçado é que não deixa de estar, eu só embirro com o papel e o babar dos cortinados...mas se calhar esta mãe diria o mesmo das escolhas que fiz para o quarto da minha pequena, quarto esse, atrasado, muitoooooo atrasado! 'Bora espreitar?















E vocês gostam do papel? Todo o resto está o máximo, não acham? Giro e divertido! Adoro as cadeiras ghost mini com a mesa, as flores em tecido, a cama, a cómoda e vocês?
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Estimada Ângela,

    De facto, o papel, é difícil de digerir mas, gostos são gostos e, não há nada a fazer.
    Quanto ao resto, cama, cortinados (eu que até não sou fã de cortinados...) e afins, é tudo liiiindo!

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  2. Querida futura mamã de facto não me caiu no goto, tal como diz a helena são gostos! um grande bj

    ResponderEliminar
  3. Também concordo em como este papel não tem muito a ver com o resto do quarto...Um padrão vintage resulta muito bem , mas na minha opinião em cores mais suaves e onde pontuasse o rosa pálido.
    Adoro a cama e as flores por cima dela, gosto da mesa, das cadeiras, da gaiola e do tapete.
    Já as cortinas não me apaixonaram, gosto mais de tecidos mais ligeiros e fluidos para quertos de criança (voile, tule...) e a cómoda parece-me um bocado agigantada, ainda para mais com tantos detalhes coloridos...

    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Ufhhh...Parece que em relação a escolha do "Papelão" de parede estamos em concordância...quase não se vê a Letra E nele...o quarto tem lá a sua gracinha, não usaria estas cortinas no quartinho das Filhotas! Gostos são gostos! Gostei das "Shelvings" o Dourado está realmente em "ALTA" só não sei se colocaria num quarto infantil...sei lá...Cada um faz como acha não é?!
    Beijinhos, a mesma gostei do Post!

    Claudia

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Concordo Ângela, que o papel não favorece em nada o quarto mas eu também dificilmente gosto de padrões florais! A minha peça preferida é sem dúvida a cómoda.

    ResponderEliminar