Draper James, as lojas da Reese Witherspoon...

quinta-feira, setembro 29, 2016

Olá malta bom dia, espero que estejam todos bem, hoje já é Quinta feira e eu tenho para mim, que esta semana passou a correr, vocês não? Amanhã chega à gloriosa Sexta-feira e "prontos" fim de semana, quem sabe ainda com este tempo maravilhoso!!!
Bom, como sabem neste blog a decoração de interiores ( e sua autora, obviamente) têm um coração ENORME e gostam de apresentar não apenas projetos residenciais, mas todos os locais em que a decoração de interiores, seja coisinha para nos fazer respirar fundo, mesmo que sejam projetos comerciais. Já aqui mostrei hoteis, pastelarias, restaurantes hoje trago-vos a loja de roupa e a marca da actriz Reese Witerspoon, que com o seu estilo, very Texas lady like, tem uma marca de roupa própria a Draper James e claro duas lojas que levam o seu nome, em Nashville e em Dallas! A decoração de interiores ficou a cargo do talentosíssimo Mark D. Sikes, que entre outras coisas trabalha o azul e branco como ninguém, porquê? Ora espreitem...


A de Nashvilee (que foi a primeira)...













E agora a de Dallas, acabadinha de inaugurar!









Não estão lindas? Eu acho que têm um ar muito costeiro, muito estival, cheias de riscas, vergas, boiseries, lacados brancos, eu sei lá...vivia aqui!!! Se é verdade que também gosto de ambientes mais modernos, também gosto muito destas lojas que têm um ar de casa de praia tipicamente americano, e que refletem lindamente o estilo da marca! Não estão tão giras? Aposto que há por aí umas fãs de azul e branco, a tirar notas para um caderninho, lolololo!
Beijo malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários