Serena simplicidade, com um toque de boho!

terça-feira, agosto 16, 2016

Bom dia, bom dia meus queridos, como é que está tudo? Por aqui um bocadinho mais descansada agora, respira-se um clima de férias, mas não totalmente, o que é bom!! Há coisas para preparar, para Setembro e muito embora todos os meus fornecedores estejam parados, eu por aqui não consigo parar totalmente, mas não faz mal, quando se faz o que se gosta! ;))
Fazer o post de hoje não foi fácil, sabem? Todos conhecem aquele ditado "não julgar um livro pela capa" certo? Pois foi justamente nesse erro que caí sistematicamente, clicava em casas maravilhosas por fora, casas de babar, mas quando abria os interiores, sentia um desalento e só pensava "Oi? Então uma casa destas maravilhosa por fora, é assim por dentro? Ó pá!" De maneiras que meus amigos, que clicava, clicava e nada. Até que me deparei com os interiores desta casa, simples, serenos, com um toque de cor e de bohemia, tal como eu gosto. Fracamente malta, quem é que precisa de uma casa de milhões, se os interiores não estão à altura? Assim sendo, vamos passear-nos por este refúgio tão confortável, que nada fica a dever às mansões mais proeminentes, ok?























Não é linda esta casa? Descomplicada, confortável, sem grandes esquemas visuais, mas ainda assim maravilhosa, eu pelo menos acho. Uma cozinha branquinha, um espaço de refeições e sala onde dá gosto estar, numa casa que respira tranquilidade e coerência do princípio ao fim!!!
Beijos malta até amanhã! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não podia concordar mais, é deveras acolhedoras! bj grande

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é uma casa de praia mas é cheia de leveza, frescura e coerência.Uma casa positiva que apela a viver "slow".

    ResponderEliminar