Roberto Migotto, para a Casa Cor São Paulo 2016.

quinta-feira, agosto 04, 2016

Incontornável o nome deste arquitecto brasileiro, onde quer que veja o nome dele, assim como de mais alguns nomes da decoração brasileira, tenho obviamente que espreitar e postar. O espaço que ele criou este ano para este evento, nada tem a ver com o espaço que ele assinou em 2013, que podem ver aqui, o que prova o quão multifacetado e diverso é o seu estilo, mas sempre, sempre com um bom gosto de ba-bar! Este ano o arquiteto projetou um living e um escritório separados por um  hall, elegeu materiais como o mármore, a madeira clara, o veludo em tons de nude e branco, para criar este ambiente absolutamente tranquilo e super elegante que apesar de ser bastante moderno, nada de tem de frio. 'Bora espreitar? Garanto que não se vão arrepender!!!


















É tanta beleza para onde quer que se olhe!!! Tem os meus amados cortinados, tapetes de grande dimensão, que para mim são tudo, no que diz respeito a conforto, detalhes em dourado e acrílico, mas com uma delicadeza, que repudia qualquer ideia de ostentação. Adoro, desde a iluminação, às peças de mobiliário ao estofo, aos objectos de decoração!!! É por isso que eu nunca digo o que o bege é chato e quem diz deveria ver com muita atenção este espaço. AMAZING!
Beijo malta, até amanhã.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo "de morrer"!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela! De babar mesmo!!! Bejinhos

    ResponderEliminar
  3. já tinha visto fotos no pinterest e simplesmente amei!concordo com tudo o que disse sobre ele é o máximo!!um bjinho grande

    ResponderEliminar