Ninguém diria que é alugado...

segunda-feira, agosto 01, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como foram de fim de semana? Para aqui, nada como no fim de semana passado, esteve para lá de farrusco, mais parecia Outono blhéque . Queria também agradecer-vos muito, os vossos comentários, mensagens, mails, quanto a esta nova fase das nossas vidas. Sei que a nossa menina, já tem um cantinho no vosso coração e isso para mim não tem preço, perceber que ela vai nascer rodeada de amor e de uma corrente tão boa e positiva é tudo o que poderia desejar, muito, muito obrigada, do fundo do meu coração!

Mas eu prometo-vos, à parte de alguns posts excepcionais claro, que este não vai ser um blog dedicado a bebés, vamos continuar a falar de decoração pura e dura, prometo! Ora e vamos partir já para o tema "alugar casa impede uma boa decoração?" - O aluguer de casa restringe muita coisa, é um fato, mas não restringe o bom gosto, não acham? E depois há alugueres e alugueres. Há alugueres fugazes e depois há alugueres que se estendem por toda uma vida, e há ainda aqueles que ficam a meio do caminho. Hoje trago-vos imagens da casa de uma decoradora de interiores a Amanda Cooper, cujo instagram eu sigo e babo, ela própria locatária de uma casa. A casa que ela alugou era nova e isso é uma coisa fantástica, certo? Ainda assim estava longe de ser o espaço giro que é agora, 'bora espreitar?

Antes...


Depois...


O que é que a Amandazinha pensou: "pintar posso sempre e este espaço precisa de luz"! E se bem pensou melhor o fez. Pintou o tijolo à vista de um cinza muito clarinho, bem como a porta de entrada, e ao contrário do que possam pensar, investiu em mobiliário com qualidade, em vez de descartável que a pudesse acompanhar, numa mudança. E investiu em branco, sei que esta não é uma cor consensual, mas quem diz branco, diz um tom neutro para estes itens de qualidade que adquiriu e assim sabe, que quando mudar seja qual for a nova casa estes elementos continuarão a ficar bem. Investiu em texturas, iluminação, e tornou este espaço numa das mais acolhedoras casas que já vi. Não acham?
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha Cara Ângela,
    a Amandazinha, teve muito bom gosto, e optar por mobiliário com qualidade foi uma excelente opção, é pena é que nem todos pensem assim...
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. minha querida "bolinha", fui de fim de semana e só hoje vi a foto da "bolinha" um must de gordinha, mas de certeza que a Sofia vai ser linda! quanto ao post de hoje gostei imenso, acho que ficou muito bom! um grande bj

    ResponderEliminar