De outros grams...

segunda-feira, agosto 22, 2016

Bom dia meus queridos, como foram de fim de semana? Hum já sei, muitos regressam ao trabalho esta semana, por isso deve haver para aí malta de asa murchinha, entendo!!!! Mas não fiquem assim, é aproveitar os fins de semana de Verão, que ainda se avizinham da melhor forma possível e espreitar o blog antes ou depois das refeições, em doses muito ou pouco moderadas, conforme o apetite. Os efeitos secundários possíveis, são um risinho aqui e acolá, inspiração para o dia e vontade radical de mudanças em casa ;))! Hoje é dia de cuscar os instagrams alheios, porque é de lá que ultimamente retiro as melhores imagens e a melhor inspiração, podem acreditar! Por isso comecemos...

1. Sigo o instagram do Studio Macgee desde que eu própria tenho instagram. Este Studio é dirigido por um casal, na cidade americana de Salt Lake City e tem crescido muitooooo este último ano, amanhã quero ver se vos trago algumas imagens dos projetos deles! Não podia deixar de postar esta imagem, porque vocês sabem, quão tontinha sou por um hall com uma mesa redonda, especialmente se a mesma estiver sob uma pele animal, e estiver super bem decorada, com jarras, flores, livros, velas e tudo mais que possam imaginar. Adoro!





2. A Susana Chango é a directora de um outro estudio de decoração, cujo trabalho já postei aqui no blog diversas vezes, gosto muito! E este pequeno corredor arrancou-me suspiros, pelo shiplap, pelas banquetas em bambu, às riscas pretas e brancas, pelo tapete em sisal, enfim pela inspiração estival deste cantinho, não ficou o máximo?


3. Depois perceber que a imagem anterior, pertence na verdade a um hall de escadas, que tantas vezes é relegado para segundo plano, mas que também merece da vossa parte, atenção e carinho. Pode até nem ter uma passadeira de escadas, podem perfeitamente deixar a pedra ou madeira dos degraus à vista, mas todos os patamares da vossa escada merecem decoração, ok? Um quadro XL nas paredes, 2 Banquetas e um espelho, uma consola, já sabem depende muito do espaço e da vossa necessidade de mobiliário ou de acessórios.




4. Ainda no espírito de uma casa estival, não podia deixar de vos mostrar este novo tecido tie dye da colecção da Caitlin Wilson! Adoro estas almofadas, adoro os azuis (não, não estou doente, nem a chocar alguma) adoro os tassels da almofada de trás, e o tie dye da frente é de BABAR! Se por aí mais alguém com excesso de baba, tal como eu, podem ir ao site dela e pimba, darem-lhe com o cartão!




5. Por último este quarto tão fofinho da Petite Interior Co, que se especializa em quartos juvenis. Eu adoro um preto e branco como sabem, bem uma cama de 4 postes, com vários tons de rosa, e na verdade como liga tão bem com o tapete, nem me importo com a madeira de pinho ou freixo do mobiliário. Acho que está um quarto acolhedor, feminino, diferente não acham? 




E pronto meus queridos foi o post de Segunda, vamos lá levar este dia o melhor que podemos, amanhã há mais inspiração sim?
Beijos grandes, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários