Vivam os Antes e Depois!!! Vivam!

quarta-feira, julho 27, 2016

Bom dia malta, espero que estejam todos bem, ontem passei por aqui rapidamente, mas hoje para vos compensar trago-vos um antes e depois, bem giro! Ora este antes e depois tem otimas ideias para quem tem um espaço pequenino e quer dar-lhe uma volta, torna-lo mais glamoroso, mais polido...esta  é numa versão feminina, mas fica aqui a promessa, que hei-de trazer-vos um makeover para uma versão masculina. Este antes e depois tem escrito Nova York por todo o lado, mais concretamente o Soho, onde como todos sabemos, que cada centímetro de renda, custa para cima de um balúrdio, por isso se é para viver num espaço "canito" e caro mais fazê-lo em grande estilo, não acham? Ora atentem...

Antes..



Depois...com a One kings Lane









Tão giro este makeover!!! O espaço é sem dúvida pequeno, mas nada aqui se sobrepõem a nada, não existe barafunda visual nem física, circula-se livremente e o espaço embora acolhedor, tem o seu quê de arejado, não acham? Os profissionais da One kings Lane deixam os seguintes conselhos, que eu corroboro totalmente:

1) Escala é tudo: Num espaço pequeno a dimensão do mobiliário escolhido, é fundamental, o espaço não pode, nem deve ser consumido, pelo mobiliário.

2) Acessorizar de forma racional: trazer cor, arrumação dinâmica com os acessórios. Por exemplo: os cestos da cozinha, trazem cor, arrumação ao mesmo tempo que ligam a cozinha à sala.

3) Não, à barafunda visual: tentar dar a um espaço pequeno, um ar arejado, significa não atulhar paredes com padrão ou quadros, bem como aceitar a simetria como a receita para um espaço mais sereno e amplo.

4) Conciliar decoração com arrumação: peças com dupla função, estética e organizacional, são absolutamente cruciais neste tipo de espaço. Não basta ser bonita, a peça deve acrescentar arrumação.

E é isto meus queridos, quase como que uma revisão da matéria dada, mas todos estes conselhos devem nortear não apenas a decoração de um espaço pequeno, mas também uma vivência com mais qualidade dentro de casa.
Beijos malta, nós vemos-nos aqui amanhã!!!

You Might Also Like

0 comentários