É SEXTA #7...

sexta-feira, junho 17, 2016

Bom dia malta, é Sexta yeah!!! Que bom, é o dia mais giro da semana, não acham? Espero bem que o tempo ajude, ainda não consegui ir à praia e gostava de ir este fim de semana, será que vou ter sorte??! Bom mas hoje ainda é dia de trabalho e hoje trago-vos um mood board que reflete com a mais alta fidelidade o que eu faria se tivesse uma casa de praia (esta não conta, é a casa de todos os dias e coiso...). Sou uma miúda simples, como vêem,  palhinha, riscas pretas e brancas e claro algumas palmeiras para animar...'bora espreitar?






1. Provavelmente revestiria toda a minha casa em palhinha, mesmo!!!! Mas como ainda queria ficar com algum dinheiro para o resto do mobiliário, poderia até colocar este papel que vendemos cá na loja, que a imita tão bem e tem o preço de um rolo de  papel de parede normal. Podem dizer-me que não é a mesma coisa e têm toda a razão, não é, sobretudo ao toque, mas lá que imita bem, lá isso imita!

2. O que eu adoro estes espelhos convexos!!! Numa casa de banho social, por cima de uma cama, numa gallery hall, são um must. Cá na loja existem por encomenda em três tamanhos: 85, 68 e 52cm de diametro. São de ba-bar!!!

3. Como sabem riscas pretas e brancas, são outra das minhas grandes pancadas, tanto em interiores, como para vestir. É claro que a modelo também faz o vestido, não tenho nem a figura esguia e delicada da moça, nem tão pouco o cabelo ou as pernas, mas nem isso me faz desistir do vestido, a Mango tem um que eu adoro! Quanto à casa de praia, as riscas pretas e brancas iam definitivamente estar presentes, numa cabeceira de cama, contra a parede em palhinha, para mim lindo, e claro em almofadas e coiso, assim na horizontal, porque me lembram ainda mais o Verão!

4. Aqui e ali uma almofada cheia de palmeiras, garanto que não ia faltar, para dar algum verde à coisa, este tecido com o print Martinique há-de sempre ser um clássico e um favorito!!!

5. Na sala, os estofos iam ser todos branquinhos claro está, ancorados por tapetes em sisal, e ao lado destes, garanto-vos que iam estar 2 super bananeiras, em vasos pretos lindos (não nestes da imagem, mas foi o que se encontrou). Por ali iam pipilar almofadas em preto e branco claro, alguns tons de verde, algum inox, e cortinados branquinhos, óbvio!!!

6. Estes candeeiros pretos iam direitinhos para as mesas de cabeceira do meu quarto, são lindos de morrer e quanto a mim ficam maravilhosos neste esquema. Não sei se já disse, mas também os podem encontrara sob encomenda cá na loja!

7. Adoro este papel de parede, porque tem as riscas mais finas que os clássicos, e eu ia colocá-lo na casa de banho social, assim justamente na horizontal, e colocar uns cestos de juta ou rattan, para ligar umas coisas às outras estão ver?

8. Este seria apenas um dos 300 corais que iam adornar cada móvel lá de casa, não preciso de dizer muito mais pois não?

9. Por último, estas cadeiras iam direitinhas para a mesa de jantar, uma mesa de jantar branquinha. Provavelmente faria as almofadas, pretas e brancas às riscas e passaríamos agradáveis momentos à mesa, à luz de um lustre muito semelhante a este !!!!

Meus amigos como é bom sonhar, o sonho comanda a vida, e esta casa platónica ficava a escassos metros de uma praia de àgua cristalina e quentinha e de uma areia branca como a neve!
E com este sonho me despeço, desejando-vos bom fim de semana, cá estarei segunda à vossa espera, sim? Beijos muitos.

You Might Also Like

1 comentários