Decorgram...

quarta-feira, junho 08, 2016

Bom dia meus queridos amigos e leitores, espero que estejam todos bem, quero muito pedir-vos desculpa pela ausência dos últimos dias, mas às vezes os dias passam uns a seguir aos outros numa sucessão imparável, que não temos outro remédio, se não nos deixarmos levar e logo se vê...
No passado fim de semana, o meu pai foi hospitalizado e como devem calcular os meus nervos têm andado em frangalhos. Felizmente ontem teve alta e já está em casa, mas é como se estivéssemos sempre à espera da próxima pancada. Desta vez foram perdas de sangue e uma anemia súbita, que o fizeram necessitar de uma transfusão de sangue. Estava muito cansado e muito pálido o meu Manel, precisou de cuidados redobrados, pois um doente cardíaco a tomar anticoagulantes e a perder sangue é um cocktail para a desgraça. Tudo parece estar sanado por enquanto, já se percebeu de onde é a perda de sangue e o ferro que vai tomar, há-de encarregar-se do resto. Com calma vamos ver se a saúde lhe dá tréguas e se com tranquilidade volto a ter cabeça para o meu dia a dia. Tenho pilhas de mails atrasados de pessoas a perguntarem se me esqueci delas, não meus queridos, nunca, mas não tem sido fácil gerir isto, gerir a conclusão de alguns projetos que tenho em andamento e dar início a outros. Preciso de mais um par de mãos já procurei no OLX, não vendem, por isso peço-vos paciência, sim? Não desistam de mim, nem deste blog, não? É só a vida que de vez em quando me atropela...
Deixo-vos um cheirinho do que estamos a acabar, ainda que as fotos do resultado final ainda vão tardar.





Beijo gente, obrigada pela vossa presença e assiduidade, falamos amanhã, sim?
Um grande beijinho, obrigada!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Cara Angela, desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita força para a família. A minha mãe é doente oncológica e sabemos bem o desgaste que é para todos. Em relação à anemia do seu pai e sem querer alarmá-la ...veja se já fizeram todos os despistes possíveis . A minha mãe tb teve uma anemia à um ano e o médico dava-lhe ferro...a situação não melhorava e uns meses depois foi parar às urgências com uma oclusão intestinal provocada por um cancro no intestino. Bem podia ela tomar ferro....Se Deus quiser com o seu pai será mesmo só falta de ferro mas estejam atentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara tap muito obrigada pelo seu comentário e pelos seus votos de melhoras. Felizmente foram feitos esses despites, que de resto à 3 meses atrás já estavam em dia e felizmente estavam tudo bem. Nisso os meus pais são muito deligentes e eu e a minha mana estamos sempre atentas. Obrigada pela sua preocupação, desejo do fundo do meu coração as melhoras para a sua mãe, do fundo do meu mais profundo ser. Um grande beijinho minha querida.

      Eliminar
  2. Querida Ângela fico feliz por ter o seu pai de volta a casa, e imagino que ele ainda mais!:)quanto ao trabalho em curso definitivamente promete ser do melhor!! um grande bj para toda a família e uma reabilitação rápida!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Desejo-lhe as melhoras do seu pai e muita coragem para si e para a sua família. Sigo à imenso tempo o seu blog e aprecio imenso o seu trabalho. Estou muito curiosa para ver o resto desta decoração.

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra pelo melhor muita força para todos esses projetos!
    Continuamos por aqui, sempre!

    ResponderEliminar
  5. Querida Ângela, o teu blog é das melhores companhias que tenho há já alguns anos - desculpa-me por quase nunca o expressar! Fraseando a leitora anterior: "continuamos por aqui, sempre!".
    Energia positiva para toda a família e muita "garra" nos novos projectos, aguardando sempre a tua simpática partilha.

    ResponderEliminar
  6. Tudo de bom para si e para a sua família.
    Milú

    ResponderEliminar