Em Nashvile, branquinha por dentro e por fora!!!

segunda-feira, maio 16, 2016

Olá meus grandes queridos, bom dia. Espero que o fim de semana tenha corrido bem, o meu foi assim-assim, sábado mau, domingo, como dizer.......... chato, sim chato é o melhor adjetivo! Se calhar vendo bem, o fim de semana foi mauzito, mas o que interessa é que abraçamos mais uma semana, pode ser que a Primavera nos dê a honra da sua presença, quem sabe?
 Mas para começarmos com o pé direito, atentem nesta casa que vos trago hoje. "Estranho?!!!! - A Angela nem gosta de azul, pensarão vocês" - Também não é assim. Digamos que tenho vindo a aprender a gostar, ainda não é o meu tom de eleição, mas tenho vindo a gostar mais e mais gradualmente. Mas o que me agrada tanto nesta casa, para além da existência de cortinados branquinhos, devidamente pendurados e sofás braquinhos, é o regresso às texturas naturais. Graças ao Altíssimo, depois de anos de km de organzas (que eu nunca gostei) penduradas nas janelas tapetes brilhantes e swarovzki, finalmente voltam linhos, algodões, sisal no chão, enfim coisas que são a minha praia sabem. Mas melhor que as minhas palavras são as imagens...'bora espreitar?















One Kings Lane


Não é tão giro? Este imenso espaço que alberga, cozinha, zona de refeições e zona de estar! Tudo super bem integrado, tudo tão bonito, o sisal misturado com o dourado, as figueiras, os estofos, ADORO! E já a pensar neste regresso das texturas naturais, temos já na loja um catálogo cheio de tapetes com texturas naturais, que não picam, nem são àsperos, feitos por medida, e que podem muito bem ancorar as vossas salas de estar ou de jantar, e conferir-lhes este ar super cozy.
Um grande beijinho malta, espero que tenham gostado, até amanhã!


You Might Also Like

0 comentários