É Sexta #4...

sexta-feira, março 11, 2016

Bom dia meus grandes Queridos, esta Sexta vestiu-se de azul para receber o fim de semana, já repararam? O mar está só um bocadinho mais escuro, que o azul do céu para que se perceba, quão majestosos são ambos e o sol brilha lá em cima, com um calor tímido, mas não interessa, não vejo uma única nuvem e isso faz-me feliz! A fazer-me feliz, estão também estas 6 coisinhas, que aproveito e partilho com vocês...





1. Vocês sabem o quanto eu gosto deste rosa nude,!!! Gosto mesmo muito e a Casa do Passadiço, depois do tremendo sucesso mundial, que são os seus projetos para a marca de sapatos Aquazurra, assinam também os interiores de um nova Joalharia no Centro Comercial Aviz Porto a BMB Jewels.  Tudo neste rosa magnífico, talvez atirar um bocadinho para o malva, mas não interessa, a joalharia está super requintada, vestida de rosa e dourado!!!

2. A contrastar com o luxo da nova joalharia acima, está a minha onda para o fim de semana! Quem disse que não se pode usar calças brancas no inverno? Pode e deve fica lindo, e com este cardigan em rosa, está ou não está o cúmulo do conforto e da simplicidade este look? Adoro!

3 . A Gwen Stefani lançou com a Urban Decay esta nova paleta de blushs que eu acho o máximo, para as estações que se avizinham. Ele é rosa, ele é pêssego, ele é um pouquinho de terracota. Gosto muito destas paletas, por mais um bocadinho e compram-se vários tons, fica tudo mais arrumadinho e mais condensadinho, e durammmmmmm!!!

4. Estes mocassins, ou flats como lhe queiram chamar da Aldo são lindos, gosto ar confortável e elegante, neste tom de pele natural, muito, muito giros!

5. O que eu gosto destes Ray Ban estão há muito tempo, numa lista mental que tenho arrumadinha, num cantinho da minha cabeça. São ou não são perfeitos para este look de fim de semana? Adoro.

6. E estes poufs marroquinos que fazem as delícias de tanta gente, minhas inclusivé, estão finalmente disponíveis na nossa loja sob encomenda, rosa e pele natural, são apenas duas das cores disponíveis, há aqua, há coral, branco, preto...são lindos!

E posto isto desejo-vos um grande fim de semana, eu já vou embalada e inspirada para o meu, espero que vocês também! Beijinhos malta, fiquem bem, até Segunda!


You Might Also Like

0 comentários