De outros grams #2...

quinta-feira, março 24, 2016

Bom dia meus grandes queridos, como estão todos? Eu, sempre que acordo com este céu e mar azuis e sol a brilhar logo pela manhã, fico instantaneamente mais bem disposta. Apesar de ter a varandas cobertas de uma fina camada amarelada e eu gosto de amarelo, mas se calhar menos em carradas de pólen que não me deixam abrir uma janela, é Primavera senhores,  e por mim está tudo bem! Bom, preparados para mais imagens do Instagram que me cativaram esta semana? Não??? Então mas vamos a isso na mesma, porque este blog é meu, e assim com'assim há imagens bem giras para verem!!! 'Bora espreitar...



Este cantinho nesta sala fez-me suspirar!!! Clean, elegante moderno, com uma costela de Adão no centro e uma figueira lá atrás, É só beleza e uma simplicidade sofisticada. Adoro!



Inspiração bohémia, neste quarto de menina, onde a cor é raínha! A cabeceira é linda, linda neste rosa tropical, o juju, o amarelo, os ponpons ou tassels como lhe quiserem chamar. É alegria pura, sem exageros!




Como em tudo o que diga respeito à decoração, o que eu Adoro, uma casa de banho branquinha, Adoro! E este branco raiado de cinza, a puxar o carrara é outra das minhas paixões! Voltasse eu 5 anos atrás e outro galo cantaria na minha casa de banho!


Quão giro está este pequeno escritório? Simples mas com esta junção de turquesa com laranja que dá tanta vida a este canto! As cadeiras são o máximo não acham? Faltam-me só os cortinados...



A Nam Dang Mitchell é uma das minhas decoradoras favoritas, lá nos States, sigo claro o insta dela, e como sabem eu tenho esta pancada por riscas e neste quarto elas dominam, não acham? Adoro os cortinados, a figueira, os candeeiros...enfim gosto sempre do resultado final dos trabalhos dela.

E pronto meus amigos, hoje cuscámos 5 contas de instagram, para a semana assaltámos mais umas quantas, que é para não perdermos o jeito!
Um grande beijinho e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários