Branco e navy...

quarta-feira, março 16, 2016

Olá malta bom dia, antes de mais deixem-me apresentar as mais minhas sinceras desculpas, por ontem não ter dado as caras por estas bandas, mas não consegui! Hoje no entanto, para me redimir minha gente, trago-vos um quarto ou melhor uma suite daquelas, numa combinação que não é só para zonas costeiras, não é não senhor!!! Aliás os padrões escolhidos para este quarto e uma pitada de cinza aqui e ali, deixam-no mais próximo de outros contextos! Se gostavam de abordar a vossa casa nestes tons, sentem-se, vão buscar uma folha e tirem notas, porque este é excelente exemplo, para reproduzir! 'Bora espreitar, vale a pena juro!










A casa de banho também é uma desgraça de feia, não é? 
Revigorante, ver um quarto grande, bem decorado, bem vestido! Não é fácil ver em Portugal quartos desta dimensão e na verdade quando os vejo, são um grande "flop"! Quartos deste tamanho são muito exigentes, no sentido de que precisam de muito, para ficarem bem e nem sempre os orçamentos permitem. Outras vezes é apenas um caso claro de falta de direção, de conhecimento e é aí que "o bicho pega", porque com esta dimensão, tudo é um pouco diferente, desde a escala do mobiliário, à organização de áreas...Uma coisa é certa neste quarto, não há necessidade de retirar mesas de cabeceira, para caber a cama, nem tocar com as bochechas na parede, sempre que está na hora de ir xonar!
Beijinhos malta, até amanhã!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Mande-me as chaves da casa por favor. Mesmo só vendo a suite deduzo que não me sentiria mal no resto da casa...
    Beijinhos
    Teresa

    ResponderEliminar