Vivam os Antes e Depois! Vivam!!!

quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Olá bom dia meus grandes queridos, então esse Carnaval, hum? Muito arerê, muito axé e samba ou foi só mesmo frio e chuva??? O meu foi bestial, com marido doente e ida ao hospital (como é possível que bestial rime com hospital?), foi fantástico!!! Felizmente , não foi nada de grave, uma contorsao muscular, que envolve sempre muitaaaaa dor, e que requer muitos analgésicos, muito anti-inflamatório, e relaxantes musculares. Agora que está tudo um pouco mais calmo, posso regressar aos meus post diários!
E a ver se mudo a página, porque não se aguenta este meu início de ano, hoje trago-vos um antes e depois que pode não ser muito dramático, mas que me enche o coração, porque o depois é todo a preto e branco!!!! Uma casa feita de luz e sombra, do exterior ao interior!  A dona da casa a Michelle era editora de uma revista digital de decoração de interiores, portanto vocês já sabem que o resultado vai ser bom!!! 'Bora espreitar?






















Só não sou fã das cortinas da sala de jantar, porque vocês sabem que eu não sou dada ao floral, não sou! Mas gosto de toooooodo o resto, a brancura da sala e da nova cozinha, talvez não ousasse com as paredes pretas do quarto, mas admito que gosto do resultado final, e vocês? Gostam? Contem-me tudo! Beijinhos malta até amanhã!




You Might Also Like

2 comentários