A casa da nova da Klohé.

quinta-feira, fevereiro 04, 2016

Olá bom dia malta, então tal como prometido hoje trago-vos a casa da "mai nova", ou melhor ainda há uns 3 mais novos, mas vocês percebem! Ora bem o estilo da Kourtney e da Klohé são completamente diferentes. Enquanto que a primeira é mais contemporânea, mais clean, a Klohé é mais étnica, com uma pitada de rock and roll, estão ver? Ora, ela pediu ao Martin Bullard (o decorador de serviço) uma casa com inspiração marroquina, mas não muito literal, mais leve e ele claro, fez-lhe a vontade. Existem apontamentos dignos de uma tenda de um rei babuíno, mas também existe um lado mais rock, com os brilhos, os pelos, os lustres... Agora, o que vocês precisam mesmo de ver é o tamanho do closet "pequenino, pequenino" e ela é grande!!! Como é que ela se mexe lá dentro, isso é que eu não sei!!! 'Bora espreitar?




















Dois estilos e duas casas completamente diferentes!!! Qual é a vossa favorita, a da mais velha ou da mais nova? São ambas giríssimas, generosas, onde deve dar gosto viver. Acho que gosto um bocadinho mais da, da Kourtney, mas depois os apontamentos em preto e branco e cinza da casa Klohé, roubam-me atenção, olhem como dizem aqui na praia estou "embralhada". Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. ahahaha estou farta de me rir com este post!... Que hoje, também foi o do meu blogue, mas eu não estou embaralhada e estou completamente tendenciosa! Kloé Forever!!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Ângela,
    Confesso que prefiro a casa da outra mana... mas aceito esta como oferta... claro!!!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar