Rosa ciclame!

segunda-feira, janeiro 11, 2016

Olá bom dia malta, sabem? No outro dia, acreditem ou não, estava eu a pensar em espaços, a preto e branco (até aqui nada de novo), mas com um apontamento de cor que não é comum em mim: -Pensei, quem sabe se houver mais algum projeto no Querido, ou quem sabe por entre os meus clientes, eu não faça um dia, um projeto a preto, branco e rosa! - Oh, o mundo está perdido! - pensarão vocês. Mas não. Eu gosto de alguns rosas, só do fúchsia, é que eu fujo a sete pés, como que uma espécie de alergia, que também se manifesta, assim que avisto vermelho! Mas vocês sabem do meu afeto por um rosa mais nude, por um rosa/coral, e ontem encontrei este escritório, tão feminino exatamente nos tons que estava a cogitar, mas com um rosa pouco visto em decoração, o rosa cíclame! É um cruzamento entre um rosa e um anil, uma cor gira, inesperada, e bem diferente do fúchsia! Super feminino, super luminoso, com um toque de boho sem deixar de ser contemporâneo, não me importava de desaguar aqui todas as Segundas-feiras, ora espreitem...













 O grande perigo, era perder-me em divagações, assim que olhasse pela janela! Então e vocês, que tal este rosa cíclame? Não me digam que gostam mais do fúchsia? Eu não, acho este tom mais bonito, diferente, menos visto, sabem? Mas não há só rosa cíclame neste escritório, há uma figueira (toing...), uma área de sentar giríssima, padrões geométricos que me agradam, e o candeeiro em cima da secretária que eu adoro! Espero que gostem...
Um beijinho grande e até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários