E aqueles cantos.....???

terça-feira, janeiro 19, 2016

Ok, giro, giro é decorar espaços grandes, paredes generosas e vistosas! Mas e aqueles cantos, que mais parecem sobras de parede, que não se parecem com nada, mas que ainda assim, têm que ser vestidos??? Pois é, esses não são de fato fáceis! Mas a solução não é difícil. Quando existe um papel de parede com padrão esses cantos, a maior parte das vezes são omitidos. Quando não há papel de parede, o mercado felizmente nesta matéria, é profícuo, muitas soluções de decoração vertical, mobiliário pequenito, iluminação, é às passadas! Nestes cantinhos, como em tudo o que diz respeito à decoração, é preciso ter em atenção espaço, circulação e interesse visual ora vejamos:

1. Espelhar parede: fazer pura e simplesmente desaparecer ou engrandecer " una piccola" parede pode ser a solução para aquele canto estranho que não está ali a fazer nada!








2. Prateleira, foto, banqueta, vaso -  resulta sempre e fica maravilhoso.




2. Arte, banco, vaso: muito parecida com o anterior, mas desculpem a redundância, resulta sempre.



3. Galeria: não é tão fácil como parece, planear e fazer uma galeria bonita, mas quando resulta, meus amigos, resulta e pronto!


5. Uma estante estreita e alta: estética, útil sempre bonita.



6. (Desculpem o exemplo, não encontrei foto melhor) Coluna com Estueta!



6 ideiazinhas para sobras de paredes!!! O que vos parece?
Beijinhos grandes e até amanhã!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Bom dia Minha querida Angela, como sempre conselhos sábios, de facto os meus preferidos o primeiro e última, este último é um must para mim! um grande bj e um dia bom!

    ResponderEliminar