Segunda num escritório assim...

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Olá bom dia malta, tudo legal? Pergunta parva, eu sei, porque é segunda feira, né? Sei que há muita gente de férias, mas para os que não estão, não se esqueçam que esta semana é mais curtinha e que quinta para sexta, é dia de dar amor à família e de comezainas do melhor, por isso vai passar num instantinho. Para vos inspirar no início de mais uma semana, deparei-me com um escritório, que meus amigos, me levou a pensar: "Segunda num escritório assim, não era tão má"! Trata-se do novo escritório de uma marca de joalharia chamada Vitafede, e foi decorado por uma blogger americana, cujo blog anda justamente à volta de moda e de decoração de interiores! Confesso que não sigo o blog todos os dias, mas espreito-o muitas vezes! Aimee Song a autora do blog tem uma vida chatíssima, passa a vida a viajar para lugares horrendos, com trapinhos muito feios, e agora decora o quartel general desta marca de joalharia muito gira, muito moderna. O escritório está o máximo, com o trio maravilha que nunca desilude: preto, branco, dourado! 'Bora espreitar?












Gosto imenso do conceito, moderno, glamoroso, sofisticado. O mobiliário é toooooodoooooo de cair para ao lado, desde as cadeiras, às mesas, às peles brancas no chão, e depois as fotografias na parede que me encantam, já sabem! E então, a segunda-feira não parecia mais branda num escritório assim?
Parecia pois!
Beijinhos fiquem bem e até amanhã! 

You Might Also Like

0 comentários