Decorgram #16...

quinta-feira, novembro 19, 2015

Meus grandes queridos,o meu computador foi-se!!! Hoje tenho que vos escrever um post curtinho, porque além de estar com o tempo contadinho, tenho que ir tratar do desmantelamento da coisa! Felizmente conseguiram recuperar tudo o que estava nas minhas pastas, onde tenho tanta informação e trabalho!!!! Fomos +ou- menos felizes juntos! Assim que o comprámos deu o berro, foi a placa gráfica, passado mais uns meses outra placa gráfica, mas ele aguentava bem o tratamento que lhe dava, estar das 8 às 01.00 da manhã sempre ligado, cair algumas vezes no chão, ter pouco cuidado ou nenhum para com ele...era basicamente a minha arma de trabalho e quando era preciso de arremesso! Este computador do qual vos escrevo, não é mau, mas não se compara com o finado, o outro era mais rápido, já sabia da minha ansiedade e eu não tinha que fazer 80 anos até que abrisse uma página!!! É o desespero! 
Bom, dada a minha situação, hoje tenho mesmo que deixar-vos apenas e só um decorgram, deste hall que me encanta pela sobriedade, pela junção de elementos naturais e pela decoração simples, mas sofisticada, que é a mais difícil de se conseguir acreditem-me! De resto é um hall nos meus tons de eleição, por isso, não poderia, não gostar!


Beijinhos meus grandes queridos, amanhã regresso com mais tempo e já refeita deste desgosto!
Fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários