Olhem-me só estes 34m2!!!!!!!

segunda-feira, outubro 19, 2015

 
Bom dia malta, "com'é que está tudo?" Bem espero e devidamente descansados também! Para dar início às hostilidades aqui no blog esta semana (e esta semana vão ter uma "piquena" surpresa)encontrei um espaço, "canito" é verdade, mas tão, tão giro! Fico toda contente, quando encontro espaços assim, porque provam que é a decoração que faz o espaço, e não o espaço que faz a decoração!!! Sim é verdade, espaço ajuda, mas não é tudo e este sótão de tão somente 34m vai provar-vos isso mesmo! O preto, o branco e o cinza foram as únicas cores eleitas, aqui e tornam tudo tão luminoso, tão fresco e delicado. Há um hall de entrada, uma cozinha, uma zona de refeições, uma casa de banho, sala, quarto e closet. Mas como? Perguntam vocês, eu respondo, assim: 


















 
O uso de peças em acrílico, e de móveis que não estão assentes no chão ilude o olhar para uma maior fluidez de espaço. O soalho num carvalho, esbranquiçado é perfeito para quando se necessita de absorver o máximo de luz possível, pois ao mesmo tempo reflete-a! E o resto meus amigos, não há como escapar, é bom gosto! Os únicos apontamentos de preto existentes são bastante contidos, mas presentes, as traves no teto, a mesa e cadeira do hall, as molduras na parede, e cabides o resto é branquinho da silva, feminino, delicado, coisa mais bonita...Não acham?
Até amanhã, beijinhos, fiquem bem!

You Might Also Like

3 comentários

  1. É bom começar a semana com coisas boas... e se for relacionado com a Decoração melhor!
    Muito Obrigada pela partilha, são 34m2 de pleno Bom Gosto!
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, o apartamento é lindo, prova provada de que é a decoração que faz o espaço e não o contrário!. A minha filha acabou de arrendar um de 25 m2 :) :) e está a decorá-lo... um dia destes mostro o que ela anda a fazer...
    Uma boa semana
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Começámos muito bem a semana!
    Adorei tudo!!
    Faço ainda referência ao uso de dourado, em pequenos detalhes mas que dão calor! E a presença em todas as divisões de vasos com plantas! É um espaço com vida, sem dúvida.
    Beijinhos e ótima semana

    ResponderEliminar