Tanto faz, em casa como para vestir!

sexta-feira, setembro 11, 2015

A idade nem sempre traz coisas más. Uma coisa que a idade me trouxe de bom, foi uma definição mais precisa de tudo o que gosto e não gosto! Conheço-me melhor nesse aspeto, estou mais seletiva, o leque de coisas com que trabalho e compro está mais pequenino, mas isso não é mau, pelo contrário! Sou mais assertiva, não compro por impulso, nem por modas, gosto de coisas intemporais, das quais sei que vou gostar durante muito tempo! É o que se passa com o cabedal, couro, pele, ou que lhe quiserem chamar, tem é que ser naquele tom original de caramelo, sabem? Onde quer que esteja, sinto-me imediatamente atraída e isso tanto faz em casa como para vestir, ADOROOOOOO! Dediquei-lhe até um álbum fofinho no Pinterest!
Em casa são umas cadeiras, um sofá, uma cabeceira ou um banco, as asas de um tabuleiro ou de uma lanterna. Para vestir, uma mala, uma camisa, umas botas, umas calças. Conferem sempre um toque de classe a um canto, ou a um look, querem ver?










   Para casa podem investir nas seguintes peças, vão adora-las para sempre, garanto-vos!




Para vestir é a mesma pancada ou melhor é maior, porque é mais fácil de acumular, percebem? Malas, casacos, calças ou saias, calçado, acessórios! E depois ficam bem com tudooooooooooooooooooooooooo!
 






Pois podemos investir em calçado, roupa, biju, relógios, eu sei lá é tudo tão giro! Adoro combiná-lo, com branco ou cinza ou ganga ou preto, com tons nude! Fica tão bem!


Então e vocês? Pancadas? Vá, se eu confessei vocês têm que fazer o mesmo, é bom para expurgarem o que vos vai na alma! Com este post me despeço, meus grandes queridos, desejando-vos a todos um excelente fim de semana. Estamos combinados para Segunda à mesma hora, vale? Beijinhos, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Querida Ângela,
    A cor Camel para mim é uma das cores que eu sou FÃ... Podemos criar looks Casuais, Chiques e/ou Elegantes...
    Beijinhos e Bom fim de semana!
    :)

    ResponderEliminar
  2. Cem por cento de acordo! Couro sempre ..e nessa cor melhor ainda..
    As malas Vuitton ainda reforçam mais a nobreza do material..para quem pode!
    Obrigado!
    Ah....e até nos estofos de um carro fica espetacular..
    Cumprimentos

    ResponderEliminar