Osborne do meu coração!

quarta-feira, setembro 09, 2015

 
E é isto, ando à quase 10 anos (faz para o ano) nestas andanças, e sempre que saem coleções de papeis de parede ou tecidos, que me falem ao coração, pareço uma miúda tonta, no Toys R Us em época de Natal! Pois é assim que estou, com alguns dos papeis da nova coleção da Osborne&Little, e claro tinha que vos mostrar, só alguns, porque a coleção é extensa e fofinha, aqui no blog! Quem é amiga, quem é? As cores são lindas, os padrões, embora o fim do Verão se aproxime a passos largos, são muito estivais, e prometem dar à vossa casa um cheirinho de ilha tropical, mesmo no mais frio dos Invernos (#?!"##? impropérios que estou a pensar)! Vamos espreitar?


 
Dazon - 5 cores disponíveis
 




Tropicana - 4 cores disponíveis.



 
Habanera - 5 cores disponíveis




Tagus - 8 cores disponíveis.






 
 
Pantanal - 3 cores disponíveis.
 



Mas há mais!!! E então algum favorito? Eu tenho um fraquinho pelo Dazon na cor Jade, tenho pronto, deixa-me bem disposta!!!! E vocês, hum?
Beijinhos grandes malta, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários