5 à Quinta #10...

quinta-feira, setembro 17, 2015

Bom dia meus grandes queridos! Bem sei que ontem não piquei ponto, mas não foi possível tive que ir atá Lisboa a trabalho, chegámos tardeeeeeee, por isso também o atraso no post de hoje! Mas não vos vou fazer esperar mais, aqui têm 5 coisinhas de encanto nesta semana...
 
1. O Malva é como já vos disse um dos meus tons femininos favoritos, é assim um cruzamento entre o liliás e o rosa com o cinza a uni-los estão a ver? Como não gostar!!!!! Acho o tom delicioso, e esta foto explica bem porquê!


2. Ok, vocês sabem que não sou dada a azuis, embora tenha vindo ao longo do tempo a dar-lhe um pouquinho mais de afeto. Mas não há como não gostar deste quarto. Gostava muito, mas muito de fazer uma cama destas num trabalho meu, acho uma delicia, há candidatos?



3. Esta semana foi semana de regresso às aulas para a maioria dos estudantes, e vocês sabem que eu tenho um fraquinho gigante, por ambientes em preto e branco! Esta área de trabalho, ganhou meu coração, com esta secretária, os cortinados às riscas, e esta bananeira, aqui tão bem plantada.


 
4. E assim como gosto de preto e branco, gosto de verde, ou não fosse este blog reflexo disso! Esta pequenina área de trabalho, também ganhou meu coração pelo tom rico da parede, mas também pela mobília em bambu, que acho o máximo!

 
5. E por último os 2 posts desta semana foram dedicados à cozinha, não podia deixar de vos trazer mais um exemplo do que podem fazer para a japonesa da vossa cozinha, caso seja essa a opção que decidiram fazer na janela. Gosto muito desta japonesa, se quiserem dar-lhe um toque de cor, força, é para isso que serve o maravilhoso mundo das fitas de seda!

 
 
 
 E "prontos" aqui têm 5 coisinhas que me agradaram esta semana! Já sabem as regras têm de me dizer qual é a vossa favorita, se não o jogo não tem piada!
Beijinhos grandes malta, até amanhã.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tudo sugestões maravilhosas,como sempre! um grande bj

    ResponderEliminar
  2. São todos lindos mas o meu preferido esta semana, foi o nº3, o do escritório!!!
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar