5 à Quinta #4.

quarta-feira, agosto 05, 2015

Olá bom dia, como estão todos? De férias, já sei. E muito provavelmente vão ler este post entre um mergulhito e uma dentada numa bola de Berlim. Eu não me oponho, acho até muito bem, só tenham cuidado para não me cair açúcar em cima do blog que é novo, tá bom? Parecendo que não, fica assim pegajoso, e a fatiota é nova! Bom, hoje é Quinta-Feira, dia desta rubrica absolutamente de cair para o lado, 5 à Quinta, ora aqui vai disto:
 
1. Quão gira é esta ideia? Quem é que não quer um barril ou bidon Chanel em casa, hum? Ok o vosso coração pode não bater pela Chanel, mas já pensaram nas potencialidades? Podem personaliza-lo como quiserem, com um nome, com uma data, com um nome e uma data, "the sky is the limit"!




2. Estes bancos, para além de mega giros, são uma ótima forma de arrumação. Já viram que ideia espetacular? Giro e útil! 



 
3. A-D-O-R-O esta cabeceira peacock amarela. Gosto até mais que muitas cabeceiras estofadas. São lindas, e em amarelo, por favor, é de B-A-B-A-R!!!!




4.Tão giros estes cortinados, tão giros! As cores, são fantásticas e o esquema de aplicação também! Gira esta ideia de cortina em vez de porta, na transição de uma divisão para a outra. Torna os ambientes mais informais, menos encerrados em si mesmos, não acham?



 
5. Há duas coisas que me encantam nesta imagem, o espelho hexagonal e o sempre fofinho South Sea da Thibaut!




 
E é isto, uma mão cheia de ideias giras aí para casa! Alguma favorita?
Beijinhos malta, até amanhã!

 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Cara Ângela,
    Eu ainda não estou de férias... a bola de Berlim e os mergulhinhos ainda não são possíveis durante a semana... Eu bem gostava... :(((
    Mas quanto ao Post de hoje a ideia nº 2 (dos Bancos) e a nº 3 (dos Cortinados), são as minhas preferidas!!!
    Beijinhos Grandes
    :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu cá adoro a cabeceira amarela! E no quarto das crianças fica um mimo!! :)

    ResponderEliminar