O berçário da Maya...

domingo, julho 12, 2015

Pois é meus grandes queridos, é segunda-feira e "assim como ássim" temos que que deixar a letargia do fim de semana para trás, e pumba, agarrarmo-nos ao que aí vem... E o que é que aí vem, o que é? É o quarto do bebé, da atriz Maya Rivera que todos se devem lembrar da série "Glee". A atriz não foi de modas e apostou na clássica combinação do preto e do branco, e eu percebo porquê, encanta sempre! O que não me encanta é a escolha do tapete, não pelo tom mas pelo padrão, mas isso sou eu, todo o resto meus amigos está um miminho. 'Bora espreitar?










 
Não está giríssimo? O tapete tira-me do sério (cala-te Angela que não tens nada a ver com isso!), mas todo o resto meus amigos está encantador, não acham?
Beijinhos malta, até amanhã.
 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindo, menos o tapete que não tem graça nenhuma :-)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que o resultado final é um bocadinho cansativo, com muito padrão de elementos grandes, muito marcante.
    Na minha opinião o tapete está claramente a mais, mas também acho o papel de parede excessivo (para ser colocado junto com essas cortinas e a tenda de riscas). Talvez tivesse optado por um papel de parede texturado ou com um padrão mais discreto...

    ResponderEliminar
  3. Concordo! Too much!!! Sobretudo para um quarto de bebé...O papel de parede foi uma péssima escolha! também não gosto do candeeiro de teto. EDC

    ResponderEliminar