Entre o lilás e o azul...

quinta-feira, maio 14, 2015

 
Olá bom dia, como estão? Surpresas das surpresas, a onda de calor passou longe da Nazaré, acho até que hoje vai chover, o que é outra grande surpresa!!! Bom, como eu sei que desse lado existem muitas pessoas que adoram azul, o quarto que vos trago hoje, é dominado pelo azul e pelo lilás, e tem o bónus da trellis imperial, que muita gente adora. A mim o que me cativou no espaço, foram os detalhes em dourado,   a cabeceira, a banqueta aos pés da cama, e o fato do mesmo ter uma pequena área de escritório, que é tão boa ideia para as casas portuguesas (para quem tem espaço óbvio). Azul e lilás para mim é uma combinação menos óbvia, mas confesso que o resultado final está muito elegante, e vocês o que acham?







 
 
Outro detalhe que adoro e que já tantas vezes falei aqui no blog é desta fita de cor a percorrer os cortinados, que dá uma graça extra aos cortinados lisos, que eu pessoalmente adoro. Acho piada aos puxadores das mesas de cabeceira e mais piada ainda ao tecido da banqueta, e a vocês? O que é que vos salta à vista? Beijinhos grandes, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários