Nunca desilude...

sábado, maio 02, 2015

Olá bom dia, sei que não pico o ponto há dois dias, perdoem-me mas Segunda e Terça foram dois dias atípicos para mim e foi o blog que acabou por ficar para trás, sorry!
Bom, mas já estou de volta e com um alpendre lindo em branco e preto que vocês sabem,
nunca desilude. A pergunta que se impõem é: com um alpendre assim quem é que que saber da sala? É que quer dizer, até temos cortinados e tapetes, quem é que tem vontade de ir lá para dentro? Ora atentem...
 






 
 
É que passava aqui o Verão, esparramada, deitada a ensopar o sol e a Vitamina D. E depois era tomar o pequeno-almoço, almoço e jantar "al fresco" com família e amigos, fazer durar o Verão o máximo que conseguisse. E eu que já só pedia uma varanda um bocadinho mais larga cá em casa, pá!
Beijinhos grandes, até amanhã.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Querida Ângela,
    Ambientes "Lindos de Morrer", que eu também já tinha selecionado na semana passada para postar... mas quando vi o seu post... tive que adiar...
    Espero que tenha passado um excelente dia de Domingo com a sua Mãe!
    Beijinhos Grandes
    :)

    ResponderEliminar