A importância dos Candeeiros.

terça-feira, abril 14, 2015

Assim como fico triste por ver uma janela despida sem cortinados, também fico muito triste quando vejo candeeiros sobredimensionados numa mesa de cabeceira, numa consola ou aparador. Os candeeiros, a par das almofadas, os elementos decorativos mais importantes, na decoração de uma casa. Precisam de atenção, muita atenção, não só na escolha do estilo mas SOBRUTDO na escala necessária.  Nada pior que ver uma mesa de cabeceira, ou uma cabeceira estofada generosa e depois um candeeiro de 25 cm.  Chateia-me! Porque estraga tudo! E mesmo que as mesas de cabeceira, tenham os tais 50cm, contrariem o fato, chamando atenção para o candeeiro. Marquem bem as minhas palavras:

"Candeeiros Imponentes, abat-jours genrosos, casa memorável."
 
Acabemos de uma vez por todas (se possível, claro) com, mesas de cabeceira de 50 cm de comprimento, mesas de centro de 60cm*60cm e candeeiros de 30cm. Tá?
E já agora sofás tipo comboio, camas a saírem pelas janelas!
 
Posto este pequeno trecho, avancemos a caminho da luz!
 É mais ou menos assim, com expressão e presença...
 


 
E não assim...sem atitude...sem memória...
 

 
Meus amigos, é olhar bem para o que se passa em cima dos vossos aparadores, consolas, mesas de cabeceira, merecem ou não merecem outro destaque? E assim a divisão não saí beneficiada?
"GO BIG,OR GO HOME" são as palavras de ordem!
menos no sofá e na cama tá?
 
Até amanhã, malta!
 
 

You Might Also Like

0 comentários